USP torna público Processo Seletivo para Professor Contratado III no curso de Fonoaudiologia

Oportunidade única para docentes na área de Fonoaudiologia com salário de R$ 1.877,43 para 12h semanais na USP.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 10h33
USP torna público Processo Seletivo para Professor Contratado III no curso de Fonoaudiologia

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III, é anunciado pela Universidade de São Paulo (USP).

A oportunidade disponível nesta seleção se encontra no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, no Curso de Fonoaudiologia.

O selecionado é responsável por ministrar aulas nas disciplinas de Audiologia Educacional, Recursos Tecnológicos de Amplificação Sonora e Estágio Supervisionado em Prótese Auditiva, com carga horária de 12h semanais e remuneração no valor de R$ 1.877,43.

Interessados nesta chance de docência podem efetuar inscrição até às 16h do dia 11 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos exigidos.

Esta seleção, com validade imediata, é composta de Prova Escrita e Prova Didática. Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: