USP torna público novo Processo Seletivo para Professores

O docente lecionará na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 12h12
USP torna público novo Processo Seletivo para Professores

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia o Processo Seletivo que tem como intuito contratar por prazo determinado dois profissionais de nível Superior para a função de Docente.

Encontram-se disponíveis vagas no cargo de Professor Contratado III ou II para lecionar na área de Enfermagem em Saúde Coletiva nas disciplinas de Enfermagem e Biossegurança; Necessidades em saúde dos grupos sociais e Enfermagem; Enfermagem em Doenças Transmissíveis com enfoque na Saúde Coletiva; Fundamentos de Saúde Coletiva e o cuidado de Enfermagem; Enfermagem na Atenção Básica e a Saúde do Adulto e do Idoso; Estágio Curricular II/ Enfermagem na Atenção Básica, Atenção Psicossocial ou Ambulatórios de Especialidades.

Quando contratado, o Docente atuará na Escola de Enfermagem da USP no Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva, com carga horária de 12h semanais e salários que variam de R$ 1.342,26 a R$ 1.877,43.

Pedidos de inscrições deverão ser feitos até o dia 18 de janeiro de 2019, via internet, no site da universidade uspdigital.usp.br. Após isso, o candidato deverá apresentar à Diretora da Escola de Enfermagem da USP o requerimento de inscrição acompanhado dos documentos que constam no edital.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Prova Escrita e Prova Didática. Para mais informações da seleção consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: