USP tem novo Processo Seletivo anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Médico anestesiologista; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 12h28
USP tem novo Processo Seletivo anunciado

O Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, destinadas à contratação de profissionais, em regime CLT, ao exercício do cargo de Médico temporário - anestesiologista.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: avaliar clínica e laboratorialmente os pacientes, de acordo com a área de atuação, a fim de emitir diagnósticos e prescrever medicamentos ou outras formas de tratamentos, conforme o tipo de enfermidade, bem como propor medidas preventivas de saúde.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior completo no curso de medicina, além de Registro no Órgão Profissional (CRM) e residência médica em anestesiologia de no mínimo dois anos e, respectivamente o certificado pelo MEC ou (SBA) Sociedade Brasileira de Anestesiologia, com comprovante. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.612,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 28 de janeiro de 2021 ao dia 1º de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise e julgamento dos títulos e experiência profissional, com base nos critérios especificados no curso de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá duração máxima de dois anos, a contra da data do exercício, não admitida prorrogação. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contra da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOU - SP).

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: