USP suspende um dos Concursos Públicos para Professores Doutores

Medida de suspensão se refere à oportunidade disponibilizada pelo Departamento de Estatística do Instituto de Matemática e Estatística
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 10h52
USP suspende um dos Concursos Públicos para Professores Doutores

Foi divulgado nesta sexta (31) o comunicado de suspensão de um dos editais de dois Concursos Públicos da Universidade de São Paulo (USP), que, juntos, tem como objetivo a contratação de Professores Doutores.

Segundo o documento (suspensão), o edital nº 25/2019 fica suspenso até 31 de dezembro de 2021.

Os concursos

O edital nº 24/2019 tem uma vaga no Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística, na disciplina de MAC5710 - Estrutura de Dados e sua Manipulação.

Enquanto o certame nº 25/2019, conta com uma vaga no Departamento de Estatística do Instituto de Matemática e Estatística, nas disciplinas de: MAE5702 "Probabilidade e Inferência Estatística I" e MAE5750 "Probabilidade e Inferência Estatística II" do programa de pós-graduação em Estatística do IME-USP.

A jornada de trabalho será em Regime de Dedicação Integral a Docência e a Pesquisa, com remuneração de R$ 10.830,94.

Os pedidos de inscrições puderam ser realizados por meio do site da USP até o dia 29 de setembro de 2019.

As etapas que compreendem os certames consistem em julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática e apresentação de projeto de pesquisa anexado no ato da inscrição

Estes Concursos têm validade imediata e serão propostos para nomeação somente os candidatos indicados para o cargo posto em concurso.

Mais detalhes podem ser obtidos acessando os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: