USP - SP anuncia a abertura de Processo Seletivo para Professor Doutor

Vaga é destina para o profissional atuar em 12h semanais de trabalho no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 15h15
USP - SP anuncia a abertura de Processo Seletivo para Professor Doutor

A Universidade de São Paulo (USP) por meio da Escola de Engenharia de São Carlos, torna público a partir do dia 5 de dezembro de 2016, a abertura das inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação temporária de um Professor Doutor.

Com jornada de 12h semanais de trabalho, o Docente receberá salário mensal no valor de R$ 1.849,66 para ministrar aulas no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

Até o dia 16 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, os candidatos devem efetuar as inscrições de forma presencial ou por procuração, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, nº 400, Bloco E-1, 1º andar em São Carlos - SP.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita e Prova Didática, cujo o resultado terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação eventual contratação do aprovado. Você se interessou? Confira então em nosso site, o edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: