USP realiza Processo Seletivo de para contratação de Docente

Contratado deve atuar em carga horária de 12h semanais, com remuneração de R$ 1,8 mil.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 17h29
USP realiza Processo Seletivo de para contratação de Docente

Mais um Processo Seletivo de nível superior da Universidade de São Paulo (USP) é anunciado. O objetivo é contratar Docente, na função de Professor Contratado III.

Será preenchida uma vaga na Faculdade de Medicina, no Departamento de Radiologia e Oncologia, cuja as disciplinas a serem ministradas são: Princípios do Desenvolvimento das Doenças; Discussão Integrada de Casos I; Sistema Digestório I; Discussão Integrada de Casos II; Sistema Digestório II; Discussão Integrada de Casos III e Prática Hospitalar em Radiologia I.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de trabalho de 12h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.877,43 ao mês.
Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 6 de maio de 2019 até às 16h do dia 20 de maio de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.
Os participantes inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Escrita e Prova Didática.
Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: