USP realiza novo Processo Seletivo aos Docentes

Oportunidade se refere ao preenchimento de duas vagas na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 17h56
USP realiza novo Processo Seletivo aos Docentes

A Universidade de São Paulo (USP) torna público as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de dois Professores contratados I, II ou III, por prazo determinado, na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação, para o Ensino de Educação Física.

Ao serem admitidos, os Docentes devem ser remunerados com salários que alternam de R$ 907,37 a R$ 1.877,43, de acordo com sua titulação, lecionando aulas para o ensino fundamental e/ou médio.

Para participar, os interessados devem efetuar suas inscrições no período das 9h do dia 31 de outubro de 2018 até as 16h de 21 de novembro de 2018, horário de Brasília - DF, exclusivamente, disponíveis no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento, munidos com documentos comprobatórios especificados no edital.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, de caráter eliminatório; e por Prova Didática.

Confira mais detalhes desta seleção, que terá validade imediata, no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: