USP realiza novo Concurso Público para docente na unidade do IAG

Contratado deverá atuar no Departamento de Ciências Atmosféricas, com salário mensal de R$ 11 mil
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 16h28
USP realiza novo Concurso Público para docente na unidade do IAG

O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG - USP) torna pública a realização do novo Concurso Público de nível superior que visa a contratação de professor doutor.

Este certame busca preencher uma vaga no Departamento de Ciências Atmosféricas ao docente na área de conhecimento de meteorologia. Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal no valor de R$ 11.069,17.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 27 de abril de 2020 até às 16h do dia 25 de junho do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da USP.

Nesta etapa, os candidatos devem apresentar requerimento dirigido ao diretor do IAG - USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos especificados no edital.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e prova pública de arguição e julgamento do memorial e prova didática.

Para mais informações sobre este Concurso Público, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: