USP realiza novo Concurso Público de Professor Doutor

Interessados em participar devem efetuar inscrições via internet e apresentar requerimento dirigido a Diretora do Instituto de Psicologia.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 14h52
USP realiza novo Concurso Público de Professor Doutor

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior que visa à contratação de Professor Doutor, destinado ao Departamento de Psicologia Clínica, do Instituto de Psicologia.

Será preenchida uma vaga no conjunto de disciplinas: PSC1727 - Atendimento Clínico: o Processo Diagnóstico; PSC2733 - Atendimento Clínico I; PSC2836 - Atendimento Clínico II; Psicoterapias e/ou Psicanálise; PSC2939 - Atendimento Clínico III: Psicoterapias e/ou Psicanálise. PSC1322 - Introdução à Psicopatologia e PSC2431 - Psicopatologia: Aspectos Teóricos e Prática Clínica.

O Docente contratado deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP e será beneficiado com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 14 de outubro de 2019 até às 17h do dia 11 de janeiro de 2020, no horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Vale ressaltar que o para confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido a Diretora do Instituto de Psicologia, Professora Doutora Marilene Proença Rebello de Souza, contendo dados pessoais e o conjunto de disciplinas a que concorre, acima mencionado, anexando todos os documentos especificados no edital.

Para mais informações deste Concurso Público, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: