USP realiza novo Concurso Público

O Certame é destinado à contratação de Professor Doutor.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 10h54
USP realiza novo Concurso Público

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo - USP - FSP, divulga abertura de inscrições para realização de Concurso Público de Títulos e Provas, para provimento de um cargo de Professor Doutor.

É necessário que o candidato seja portador do título de Doutor outorgado pela USP, reconhecido e de validade nacional.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 8 de março de 2019, com término às 13h59 do dia 5 de junho de 2019, por meio do link: uspdigital.usp.br.

É necessário que o candidato apresente o requerimento de inscrição dirigido ao Diretor da Faculdade de Saúde pública, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento que concorre, anexado dos documentos estabelecidos no Edital.

O contratado deve exercer suas atividades em Regime de Dedicação Integral à docência e a Pesquisa (RDIDP), com remuneração mensal no valor de R$ 10.830,94.

O Professor Doutor deve atuar junto ao Departamento de Nutrição, subárea Epidemiologia Nutricional da Obesidade, e o respectivo programa que segue: Métodos Epidemiológicos aplicados a estudos em alimentação e nutrição; freqüência, distribuição, tendência temporal, determinantes
e conseqüências da obesidade e prevenção e controle da obesidade em grupos populacionais.

O Concurso será realizado em duas fases, divididas em Prova Escrita e Julgamento do memorial com prova pública de arguição, Prova Didática e Prática.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: