USP realiza dois novos Concursos Públicos para Professores Doutores

Oportunidades são destinadas aos Departamentos de Saúde Ambiental e Epidemiologia, da Faculdade de Saúde Pública.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 14h15
USP realiza dois novos Concursos Públicos para Professores Doutores

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a realização de dois novos Concursos Públicos de nível superior que, juntos, visam à contratação de Professores Doutores.

Juntos, os editais buscam preencher duas vagas disponíveis nos Departamentos de Saúde Ambiental e Epidemiologia, da Faculdade de Saúde Pública, nas áreas de conhecimento de Poluição Atmosférica e Saúde Pública (1) e Bioestatística (1), onde os Docentes deverão desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência - RDIDP, com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 7h do dia 4 de novembro de 2019 até às 23h59 do dia 1 de fevereiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

Nesta etapa, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Saúde Pública, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante as seguintes etapas: Prova Escrita, de caráter eliminatório; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Prova Prática.

Confira mais detalhes destes Concursos Públicos, que terão validade imediata, acessando os editais de abertura nº 040 e 041/2019 já disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: