USP realiza Concurso Público de Professor na Escola de Enfermagem

Contratado será remunerado com salário de R$ 16,1 mil.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 16h50
USP realiza Concurso Público de Professor na Escola de Enfermagem

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo - USP, torna público o Concurso Público aos Docentes, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Este certame visa o provimento de uma vaga ao cargo de Professor Titular, referência MS-6, no Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica na área de conhecimento Enfermagem na Saúde do Adulto, onde o contratado fará jus ao salário de R$ 16.100,43 mensais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente, por meio do link: uspdigital.usp.br, no período de 15 de outubro de 2018 a 12 de abril de 2019, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem da USP, munidos com documentação comprobatória especificados no edital.

Todos os candidatos serão classificados em três fases, compostas por Julgamentos de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Para mais informações sobre o Concurso Público, que terá validade imediata, podem ser encontradas no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: