USP prorroga Concursos Públicos destinados à contratação de Professor Doutor

A data e o horário das inscrições foram estendidas.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 13h05
USP prorroga Concursos Públicos destinados à contratação de Professor Doutor

São prorrogados os Concursos Públicos de Títulos e Provas da Universidade de São Paulo (USP) que têm o intuito de preencher duas vagas disponíveis nos cargos de Professores Doutores existentes no Departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto e Departamento de Projeto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Foi estendida a data e o horário das inscrições, onde o interessados poderá se inscrever a partir das 9h do dia 3 de junho de 2019 até às 9h do dia 2 de agosto de 2019 exclusivamente via internet, no endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Após preencher a ficha, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade junto com os documentos comprobatórios.

As oportunidades oferecem salário de R$ 10.830,94 em Regime Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa para o cargo de Professor Doutor nas áreas de conhecimento de Fundamentos Sociais da Arquitetura e do Urbanismo, e em Programação Visual.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Julgamento do memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: