USP promove Processo Seletivo para Professor

Vaga é destinada à lotação no Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 13h01
USP promove Processo Seletivo para Professor

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo - USP, anuncia a abertura de inscrições, objetivando a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação por prazo determinado de um Professor.

O Docente deve ministrar aulas nas seguintes disciplinas do Curso de Graduação em Enfermagem: Enfermagem na saúde da Criança e da Mulher, na Saúde Materna e Neonatal; Enfermagem no Cuidado à Criança e Adolescente na Experiência de Docença; Avaliação de Indivíduos e Famílias (Enfoque na Criança, Mulher e Família); Enfermagem na Atenção Básica (Enfoque na Saúde da Criança e da Mulher) e Estágio Curricular III (Enfermagem na Atenção Hospitalar ou Pré-Hospitalar).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, portando titulo de Graduação Mestrado ou Doutorado, na respectiva área em que a vaga é ofertada.

Ao ser contratado, o Docente será remunerado conforme a titulação portada pelo mesmo, que varia de R$ 927,33 a R$ 1.918,72, referente a jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 19 de agosto de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: uspdigital.usp.br/gr. Após efetuar inscrição de forma eletrônica o candidato deve apresentar o requerimento junto à Diretoria da escola de Enfermagem da USP, conforme é estabelecido no Edital.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Escrita e Prova Didática. Em nosso site você tem acesso ao Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: