USP: Processo Seletivo é aberto pela Escola de Engenharia de São Carlos

Oportunidade disponível é destinada à profissional que tenha mestrado ou doutorado; veja
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 02h24
USP: Processo Seletivo é aberto pela Escola de Engenharia de São Carlos

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade de São Paulo (USP) e a Escola de Engenharia de São Carlos divulgam uma vaga de docente, como Professor Contratado II ou III, por prazo determinado.

A vaga ofertada é para atuação nas disciplinas de STT0177 - Geomática Aplicada; STT0403 - Aeroportos, Portos e Vias Navegáveis; STT0406 - Estradas I; STT0409 - Geomática I; e STT0410 - Geomática II.

Sob jornada de trabalho de 8 ou 12 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal que varia de R$ 914,53 a R$ 1.918,72, de acordo com a titulação. É exigido que os candidatos tenham título de mestre ou de doutor.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 6 de janeiro até às 17h do dia 5 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. Logo após, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido ao direito da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Os candidatos serão submetidos à julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, que serão realizadas por meio de videoconferência e outros meios eletrônicos.

Contratação

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até dia 31 de julho de 2021, com possibilidade de prorrogações.

Para mais informações, é recomendado o acesso ao edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: