USP organiza seis Concursos Públicos para o Instituto de Física

Podem participar candidatos que sejam portadores do título de Livre-Docência.
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 às 15h48
USP organiza seis Concursos Públicos para o Instituto de Física

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo - USP torna público seis Concursos Públicos que objetivam a contratação de oito Professores Titulares com título de Livre-Docente.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Física de Altas Energias (1); Física Nuclear de Baixas Energias e suas Aplicações (1); Aspectos Fundamentais da Física (1); Física Experimental da Matéria Condensada (2); Física Teórica da Matéria Condensada (1); e Física de Sistemas Complexos (2).

Os contratados devem cumprir Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, nos Departamentos de Física Geral, Física dos Materiais e Mecânica e Física Aplicada, com remuneração valor de R$ 16.100,43.

Para participar, é necessário enviar o pedido de inscrição para o endereço eletrônico uspdigital.usp.br e entregar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Física, no período de 2 de agosto de 2018 a 28 de janeiro de 2019.

A forma de classificação será composta por três etapas: Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição, cujo resultado terá validade imediata.

Em nosso site você tem acesso aos editais de nº 20, 21, 22, 23, 24 e 25/2018, que já estão disponíveis.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: