USP oferece vaga para Monitor Bolsista no DLCV

USP abre inscrições para Monitor Bolsista no Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas - Bolsa de R$ 925,38!
Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 07h39
USP oferece vaga para Monitor Bolsista no DLCV

Seleção - Edital 071/2012 - DLCV

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para a seleção de Monitor Bolsista para o Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (DLCV).

Segundo o edital, o Monitor Bolsista atenderá atividades técnicas e didáticas e atenderá aos docentes no que se refere a assuntos do site do DLCV, devendo também abastecer de conteúdo o referido site.

Poderão candidatar-se à monitoria os alunos matriculados nos cursos de graduação, que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma ou alunos dos cursos de pós-graduação, cujos diplomas sejam conferidos pela FFLCH-USP.

O Monitor receberá a bolsa, cujo valor fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 925,38 por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade. A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses.

Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir à Secretaria do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 04, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira) até o dia 9 de julho e entregar a cópia do curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com a Faculdade (histórico escolar).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: