USP: novo Processo Seletivo é anunciado pela Escola de Engenharia de Lorena

Oportunidade disponível é para profissional que tenha título de mestre ou de doutor; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 08h52
USP: novo Processo Seletivo é anunciado pela Escola de Engenharia de Lorena

A Universidade de São Paulo (USP) junto a Escola de Engenharia de Lorena (EEL), divulgam um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um docente, como Professor Contratado II ou III, por prazo determinado.

A oportunidade ofertada é na área de Ensino de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, no Colégio Técnico de Lorena - Cotel. É necessário que os candidatos tenham licenciatura com título de mestre ou doutor nas áreas exigidas.

O valor do salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.371,79 ou R$ 1.918,72 e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 7 até às 16h do dia 26 de janeiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. Logo após, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido ao direito da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, que serão realizadas por meio de videoconferência e outros meios eletrônicos.

Contratação

A contratação vigorará a partir da data do exercício até dia 31 de julho de 2021, com possibilidade de prorrogações.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: