USP: novo Processo Seletivo da Faculdade de Educação é aberto

Interessados em participar devem realizar inscrições via internet e apresentar requerimento na unidade do órgão
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 13h50
USP: novo Processo Seletivo da Faculdade de Educação é aberto

A Universidade de São Paulo (USP) torna público que estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa a admissão de docente por prazo determinado, como professor contratado III, como professor contratado II ou como professor contratado I.

Esta seleção busca preencher uma vaga na Faculdade de Educação, no Departamento/Área de Metodologia do Ensino e Educação Comparada, nas disciplinas de EDM0419 Metodologia do Ensino de Ciências Sociais I e EDM0420 Metodologia do Ensino de Ciências Sociais II, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário que varia de R$ 927,33 a R$ 1.918,72 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 18 de março de 2020, podem ser realizadas até às 17h do dia 31 de março de 2020, exclusivamente no site da USP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, conforme especificado no edital de abertura.

Para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita e prova didática. A prova didática será pública, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e versará sobre o programa base da seleção.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: