USP - IEB retifica Concurso Público

Há mudanças no período de realização das inscrições.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 12h34
USP - IEB retifica Concurso Público

O Instituto de Estudos Brasileiros da Universidade de São Paulo (USP - IEB) divulgou a retificação do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de vaga de nível superior ao cargo de Professor Doutor na área de Museologia.

As inscrições agora devem ser realizadas das 09h do dia 22 de julho de 2019 até às 23h59 do dia 19 de setembro de 2019, não somente em dias úteis, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br. Em nosso site você tem acesso ao Documento com todas as informações.

Ao candidato que for efetivado terá que ministrar aulas de Fundamentos e Metodologias de Pesquisa em Museologia; Conceitos Fundamentais de Educação Museal; Expografia e Comunicação Museal; Públicos de Museus: Pesquisas, Desafios, possibilidades, acessibilidade; Museologia e Humanidades Digitais; Tendências Internacionais em Gestão de Museus: Desafios e Possibilidades; Museus, Ciências e Humanidades; Museus, Arquivos Pessoais e Memórias Coletivas; História dos Museus no Brasil; Museus Universitários no Brasil: História, Desafios e Perspectivas; Museus e Museologia nas Políticas Culturais do Brasil e História das Artes em Museus Brasileiros: Diversidade de Linguagens e Sujeitos.

No que diz respeito a remuneração, o candidato que for admitido terá o vencimento no valor de R$ 11.069,17 em Regime de RDIDP.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Escrita e Julgamento do memorial com Prova Didática.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: