USP - FDRP disponibiliza novo Processo Seletivo para Docentes

O professor lecionará na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 12h07
USP - FDRP disponibiliza novo Processo Seletivo para Docentes

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um servidor de nível Superior para atuar na área da Docência.

Será preenchida uma vaga de Professor Contratado III para ministrar aulas no Departamento de Direito Público, na área de Teoria Geral do Estado e Direito Constitucional. A carga horária a ser cumprida pelo profissional é de 12h semanais e o salário é de R$ 1.877,43.

Pedidos de inscrições devem ser feitos entre os dias 21 de fevereiro de 2019 e 4 de março de 2019, via internet, no site uspdigital.usp.br. Após a realização do requerimento, o candidato deve apresentá-lo, juntamente aos seus dados pessoais, à Diretora da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova Escrita e Prova Didática, o conteúdo programático consta de Direitos Humanos; Teoria Geral do Estado; Direito e Gênero; Direito Constitucional - Teoria da Constituição; Direito Constitucional II - Organização do Estado; Direito Constitucional III - Controle e Processos Constitucionais; Educação e Assessoria Jurídica Popular em Direitos Humanos; Estado, Poder, Direito e Ideologia: uma visão a partir do cinema.

Conforme determina o edital a seleção tem validade imediata, para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: