USP - FCFRP abre Concurso Público

Seleção é designada a Professor Contratado III com remuneração de R$ 1.918,72.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 12h49
USP - FCFRP abre Concurso Público

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (USP - FCFPR) divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado a contratação de um Professor Titular ao Departamento de Ciência Farmacêuticas, na área de conhecimento Ciências Farmacêuticas.

O candidato que for admitido terá que ministrar as aulas de Metabolômica e quimioinformática aplicadas ao estudo de produtos naturais; Química Heterocíclica e Medicinal; Fungos Filamentosos: Plataforma para obtenção de enzimas,suas propriedades bioquímicas e aplicações; Dispersões sólidas: Biodisponibilidade de Ativos; Tecnologia Fitofarmacêutica; Emulsão: forma versátil para produtos cosméticos; A corrente elétrica na administração tópica de Fármacos e Química Computacional e Medicinal.

No que diz respeito a remuneração, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 16.100,43.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 10 janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br. Após preencher a ficha o candidato deve apresentar requerimento dirigido, contendo dados pessoais e a área de conhecimento, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para avaliar todos concorrentes interessado será aplicado Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: