USP: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto promove novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com titulação de Doutor; conheça mais detalhes
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 09h32
USP: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto promove novo Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP), através da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Materiais Dentários e Prótese, na área de conhecimento de Prótese Total.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 15 de março de 2024 até às 17h do dia 13 de maio de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; e prova prática.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: