USP - EESC anuncia três novos Concursos Públicos de Professor Doutor

Os profissionais contratados atuarão em RDIDP, referente ao salário de R$ 11.069,17.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 10h54
USP - EESC anuncia três novos Concursos Públicos de Professor Doutor

Serão recebidas a partir das 9h do dia 20 de setembro de 2019 até às 17h do dia 18 de novembro de 2019, as inscrições para os três Concursos Públicos abertos por meio da Escola de Engenharia de São Carlos - ESSC-USP.

As oportunidades são destinadas à contratação de profissionais de nível superior para o cargo de Professor Doutor no Departamento de Engenharia Mecânica (1), Hidráulica e Saneamento (1) e Estruturas (1). Abaixo você fica por dentro das áreas e disciplinas a serem ministradas:

  • Edital nº 32/2019 - Elementos de Máquinas I; Elementos de Máquinas II; Elementos de Máquinas III; Projeto Mecânico de Elementos de Máquinas e Dimensionamento de Elementos Mecânicos.
  • Edital nº 33/2019 - Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos; Gestão de Resíduos Sólidos; Projeto de Sistemas de Tratamento de Águas Residuárias; Sistemas de Esgotamento Sanitário e de Tratamento de Águas Residuárias; Hidrologia; Recursos Hídricos; Impactos e Adequação Ambiental 1; Hidrologia 1; Hidrologia 2; Saneamento 1 e Saneamento 2.
  • Edital nº 34/2019 - Isostática; Sistemas Estruturais; Estruturas de Madeira; Mecânica dos Sólidos I; Mecânica dos Sólidos II; Formas e Cimbramentos de Madeira; Laboratório de Madeiras e de Estruturas de Madeira; Telhados de Madeira e Pontes de Madeira.

Os profissionais contratados receberão salário de R$ 11.069,17, referência MS-3 em RDIDP.

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretor da Escola de Engenharia de São Carlos, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados nos editais.

Será método de classificação dos candidatos Julgamento de Títulos; Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição, conforme determinam os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: