USP divulga um novo edital de Processo Seletivo

Provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação à distância; veja
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 17h49
USP divulga um novo edital de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP) no estado de São Paulo, divulga a realização de um novo Processo Seletivo que visa à admissão de um profissional de nível superior, para o cargo de Professor Contratado III, objetivando a admissão temporária.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, e que estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Da vaga ofertada, a área de conhecimento e seu respectivo são:

  • Edital Nº 60/2020: História, Teoria e Crítica de Arte (1).

Os profissionais admitidos contarão desempenharão atividades em carga horária semanal de 12 horas e contarão com salários que podem variar de R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72 ao mês.

Procedimentos para participação

As candidaturas serão realizadas por meio do site da Universidade, de 4 de janeiro até às 16h do dia 18 de fevereiro de 2021.

Como método de selecionar os candidatos, será realizado julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação à distância.

Vigência

De acordo com os editais, estes Processos Seletivos terão validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: