USP divulga novo Processo Seletivo para Professor Doutor

Oportunidade para especialistas em Neurociências: Salário de R$ 10.830,94 para a área de Neuropsicofarmacologia na USP Ribeirão Preto.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 12h30
USP divulga novo Processo Seletivo para Professor Doutor

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Doutor no Departamento de Psicologia da Faculdade Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto é anunciado pela Universidade de São Paulo (USP).

Em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP), o selecionado de nível superior deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 10.830,94, ministrando aulas na área/ subárea de Neurociências e Comportamento/ Neuropsicofarmacologia.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, até às 17h do dia 5 de maio de 2019.

Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos exigidos.

Esta seleção, com validade imediata, compreenderá de Prova Escrita, Julgamento Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: