USP divulga novo Concurso Público na unidade de Ribeirão Preto

Oportunidade visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, com remuneração de R$ 11 mil.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 13h58
USP divulga novo Concurso Público na unidade de Ribeirão Preto

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior que visa à contratação de Professor Doutor.

Este certame busca preencher uma vaga disponível no Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. O profissional contratado deverá desempenhar atividades na área de conhecimento em Química Analítica com ênfase em Espectroanalítica ou Eletroanalítica, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e será beneficiado com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 11 de novembro de 2019 até às 17h do dia 8 de fevereiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

Nesta etapa, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, munidos de documentos especificados no edital.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas composta por Prova Escrita, de caráter eliminatório e Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Para mais detalhes deste Concurso Público, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: