USP divulga inscrições de Concurso Público destinado à Faculdade de Medicina

Interessados deverão realizar candidatura via internet.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 14h17
USP divulga inscrições de Concurso Público destinado à Faculdade de Medicina

A Universidade de São Paulo (USP) divulgou, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, o edital de abertura de seu novo Concurso Público, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga para Professor Titular na Faculdade de Medicina (FM).

Este profissional deverá atuar no Departamento de Cirurgia, onde será responsável por lecionar a área de Técnica Cirúrgica e Cirurgia Experimental. Assim que assumir a função, o mesmo deverá exercer Regime de Turno Completo, de forma que sua remuneração será de R$ 6.979,53 ao mês.

A classificação dos candidatos à oportunidade acontecerá por meio de julgamento de títulos, e provas pública oral de erudição e pública de arguição.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 15 de setembro de 2017 a 13 de março de 2017, por meio do endereço eletrônico da USP. Também é necessário que sejam encaminhados, por meio de requerimento dirigido ao Diretor da FM, os documentos especificados conforme o edital que pode ser consultado em nosso site. Este certame será de validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: