USP divulga dois novos Concursos Públicos de Professores Titulares

Docentes devem atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salários no valor de R$ 15,8 mil.
Segunda-feira, 25 de março de 2019 às 14h27
USP divulga dois novos Concursos Públicos de Professores Titulares

A partir desta segunda-feira, 25 de março de 2019, estão abertas as inscrições de dois novos Concursos Públicos de nível superior da Universidade de São Paulo (USP), destinados à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

No edital nº 002/2019, será preenchida uma vaga no cargo de Professor Titular, onde o Docente ministrar aulas no Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, na área de Filologia e Língua Portuguesa.

Já no edital nº 003/2019, há oportunidade de preenchimento de uma vaga na função de Professor Titular, destinado ao Departamento de Linguística, na área de Teoria e Análise Semiótica do Texto.

Ao serem contratados, estes profissionais devem desempenhar suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), fazendo jus ao salário de R$ 15.862,33 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de setembro de 2019, exclusivamente, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido a Diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, conforme especificado nos editais.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a três etapas, compostas por Julgamentos dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Confira mais detalhes destes Concursos Públicos, que terão validades imediatas, acessando os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: