USP divulga Concurso Público para Docente na Faculdade de Odontologia

Profissional vai receber por mês R$ 16 mil em virtude do cargo de Professor Titular.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 10h43
USP divulga Concurso Público para Docente na Faculdade de Odontologia

A Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FO - USP) vai iniciar em breve o recebimento de inscrições do Concurso Público que visa contratar Professor Titular.

É disponibilizada uma oportunidade na área de Ortodontia e Odontopediatria, com Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e salário de R$ 16.454,57.

Os pedidos de participação são recebidos a partir das 9h do dia 16 de setembro de 2019, até às 18h do dia 13 de março de 2020, diretamente no site www.uspdigital.usp.br. Vale ressaltar que após preencher a ficha, o candidato deve apresentar o requerimento ao Diretor da Faculdade, com todos os documentos comprobatórios.

A classificação dos inscritos neste Concurso Público é obtida por meio da realização de julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição; e prova pública de arguição.

Com validade imediata este certame irá propor para nomeação somente o candidato indicado para o cargo, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: