USP divulga Concurso Público de Professor Doutor no Instituto de Física

Remuneração do profissional selecionado tem valor de R$ 10.670,76, por regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 10h20
USP divulga Concurso Público de Professor Doutor no Instituto de Física

Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor no Instituto de Física é anunciado pela Universidade de São Paulo - USP.

O aprovado é responsável por ministrar aulas no Departamento de Física dos Materiais e Mecânica, na área de Materiais em Escala Nanométrica, em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, por remuneração no valor de R$ 10.670,76.

Interessados em alguma destas chances podem efetuar candidatura a partir do dia 15 de junho de 2018, até 12 de setembro de 2018. Os pedidos de inscrição devem ser feitos, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br no período indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Física, contendo dados pessoais e Departamento a que concorre, anexando os documentos necessários.

Este certame compreenderá três etapas: Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, e Prova Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: