USP disponibiliza Processo Seletivo para contratação de médico

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas na especialidade de anestesiologia; confira
Sábado, 4 de dezembro de 2021 às 12h17
USP disponibiliza Processo Seletivo para contratação de médico

A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Hospital Universitário, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico Temporário Anestesiologia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso de graduação completo em medicina, bem como registro no órgão profissional (CRM), além de possuir no mínimo dois anos de residência médica em anestesiologia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 7.672,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 6 de dezembro de 2021 até o dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do site da USP.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação de análise e julgamento de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: