USP disponibiliza novo Concurso Público para professor doutor

Oportunidade é destinada ao Departamento de Direito Privado e de Processo Civil
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 13h53
USP disponibiliza novo Concurso Público para professor doutor

Mais um Concurso Público de nível superior é divulgado pela Universidade de São Paulo (USP). Com inscrições abertas desde o dia 16 de março de 2020, este certame busca preencher uma vaga na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, no cargo de professor doutor.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades no Departamento de Direito Privado e de Processo Civil, na área de conhecimento de direito civil, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 17h do dia 15 de abril de 2020, no horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da USP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, conforme especificado no edital de abertura.

Já para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita e prova didática.

Vale ressaltar que a prova didática será pública, com duração mínima de quarenta minutos e máxima de sessenta minutos, e versará sobre o programa da área de conhecimento especificado no edital.

Para mais informações sobre este Concurso Público, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura em nosso site disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: