USP disponibiliza edital de Processo Seletivo para professor

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática; veja mais
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 17h55
USP disponibiliza edital de Processo Seletivo para professor

A Universidade de São Paulo (USP) no estado de São Paulo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de um professor contratado III da área de ciências, objetivando a admissão temporária.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação de nível superior, com título de mestre ou doutor na área em que pretendem lecionar. Os profissionais admitidos contarão desempenharão atividades em carga horária semanal de 12 horas e contarão com salários que podem variar de R$ 927,33 a R$ 1.918,72, de acordo com a titulação apresentada.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 9 de fevereiro e serão recebidas até às 17h do dia 19 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Universidade.

Como método de selecionar os candidatos, será realizado julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas, em cada etapa, serão realizadas em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: