USP disponibiliza dois novos Concursos Públicos para Docentes

Os professores ministrarão aulas nos Departamento de Fonoaudiologia ou Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 10h31
USP disponibiliza dois novos Concursos Públicos para Docentes

A Universidade de São Paulo (USP) disponibiliza dois editais de Concursos Públicos que têm como objetivo contratar profissionais de nível Superior para a função de Professor Titular.

Serão preenchidas vagas nas áreas de Motricidade Orofacial (1) e Materiais Odontológicos (1), ambos em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e salários de R$ 16.100,43.

Quando contratados, os profissionais serão lotados na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), nos Departamentos de Fonoaudiologia ou Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos.

Inscrições devem ser feitas até às 14h do dia 29 de agosto de 2019, via internet, no site uspdigital.usp.br. Após realizar o pedido de inscrição, o candidato deverá apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da FOB, contendo dados pessoais e a área de conhecimento almejada.

Compostos por três etapas, os concursos serão feitos por meio de Julgamento dos Títulos; Prova Pública Oral de Erudição; e Prova Pública de Arguição.

Conforme determina os editais nº 007 e 008/2019 os certames têm validade imediata. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: