USP de Ribeirão Preto - SP abre Concurso para Professor Doutor na Faculdade de Odontologia

Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 15h52
USP de Ribeirão Preto - SP abre Concurso para Professor Doutor na Faculdade de Odontologia

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP), abre a partir do dia 22 de junho de 2015, as inscrições para o Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de Professor Doutor.

A vaga é destinada ao Departamento de Clínica Infantil da Faculdade de Odontologia para as disciplinas de Odontopediatria e Odontologia para Bebês I e Odontopediatria e Odontologia para Bebês II.

Os candidatos devem apresentar a escolaridade exigida para desempenho da função. O salário oferecido é no valor de R$ 10.049,62, mensais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de junho de 2015 a 20 de agosto de 2015, na Seção de Apoio ao Acadêmico, da Faculdade de Odontologia, localizada na Avenida do Café, s/nº, bairro Monte Alegre. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova didáticas e práticas. Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: