USP de Ribeirão Preto abre Processo Seletivo de Professor Doutor

Universidade pretende contratar um docente por período pré-determinado
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 17h50
USP de Ribeirão Preto abre Processo Seletivo de Professor Doutor

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas em Processo Seletivo para contratação temporária de um Professor Doutor, que atuará no Departamento de Educação, Informação e Comunicação.

O cargo é para atuação em regime de 12h semanais com remuneração de R$ 1.849,66. O docente ministrará as disciplinas de Educação e Cultura Corporal: fundamentos e práticas; Sociologia da Educação Física e Esporte; História da Educação Física e do Esporte; Ação Pedagógica Integrada: Educação Infantil I; Ação Pedagógica Integrada: Educação Infantil II; e Seminários Avançados em Educação II (inter-semestral).

As inscrições serão recebidas entre os dias 12 e 26 de janeiro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Assistência Técnica Acadêmica da FFCLRP, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Ribeirão Preto, São Paulo.

Todos os participantes serão submetidos a provas escrita e didática, sendo que a avaliação das duas comporá uma nota final. O cronograma de provas será divulgado para os candidatos às 8h do dia 6 de fevereiro de 2017 na FFCLRP, sendo a presença obrigatória.

A contratação será até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogada, desde que não ultrapasse o período total de dois anos. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: