USP contrata Professor por meio de Processo Seletivo

Docente será destinado à ministrar aulas na área de arte - música; confira
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 14h52
USP contrata Professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão temporária de um Professor Contratado III, a fim de ministrar a disciplina de arte (música).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua título de doutor ou mestrado em educação musical, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 927,33 a R$ 1.918,72.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 23 de setembro de 2020, até as 17h de 7 de outubro de 2020, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos, julgamento de memorial com prova pública de arguição e prova didática, por meio de sistema de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação remota, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: