USP contrata Professor Doutor em Processo Seletivo para atuar na FZEA

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Departamento de Zootecnia.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 15h01
USP contrata Professor Doutor em Processo Seletivo para atuar na FZEA

Estão abertas até o dia 18 de maio de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo é contratar um Professor Nível III, ou seja, que possua o Título de Doutor, para trabalhar junto ao Departamento de Zootecnia (ZAZ) por 12h semanais fazendo jus à remuneração de R$1.849,66.

Os concorrentes serão avaliados por Prova Escrita e Prova Didática, sendo que o aprovado deverá ministrar aulas nos cursos de Veterinária, Zootecnia e Biossistemas, nas disciplinas de Alimentos e Bromatologia, Alimentos e Aditivos, Produção Animal I, Produção de Não Ruminantes, Alimentação e Formulação de Ração para Não Ruminantes e Tópicos Avançados em Formulação de Ração.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do ZAZ, situada na Avenida Duque de Caxias Norte, nº 225, Jardim Elite, em Pirassununga - SP.

A validade do Processo Seletivo encerrará imediatamente no momento da convocação e eventual contratação do candidato aprovado. Já o período de contratação, ele entrará em vigor a partir da data de exercício, pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, desde que não ultrapasse o prazo de dois anos.

Mais informações podem ser conferidas no extrato do edital, acessível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: