USP cancela quatros editais de Processos Seletivos

Cargos eram destinados a professores doutores, mestres ou graduados sem pós-graduação
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 08h36
USP cancela quatros editais de Processos Seletivos

A Universidade de São Paulo (USP) divulgou recentemente o cancelamento de quatro Processos Seletivos que tinham como objetivo o preenchimento de vagas na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. As oportunidades eram voltadas a professores doutores, mestres ou graduados.

Os documentos contendo os comunicados de todos os editais foram divulgados no Diário Oficial do Poder Executivo e podem ser consultados na íntegra em nosso site. Confira abaixo as vagas canceladas de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 15/2020: Professor (1), na área de conhecimento: Fundamentos Teóricos da Biblioteconomia e Ciência da Informação e Organização e Tratamento da Informação;
  • Edital nº 16/2020: Professor (1), na área de conhecimento: Física Geral;
  • Edital nº 17/2020: Professor (1), área de conhecimento: Instrumentos: Violino e Viola de arco;
  • Edital nº 18/2020: Professor (1), na área de conhecimento: Biotecnologia Ambiental e Biotecnologia Vegetal.

Ao serem contratados, os profissionais exerceriam funções em uma jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salários que poderiam variar de R$ 927,33 a R$ 1.918,72. Já o método de seleção dos candidatos seria por meio de provas de título, escrita e didática.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, bem como sobre os cancelamentos, acesse os documentos e editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: