USP anuncia Processos Seletivos em Ribeirão Preto

Seleções são destinadas ao preenchimento de duas vagas.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 16h19
USP anuncia Processos Seletivos em Ribeirão Preto

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) anuncia as inscrições dos Processos Seletivos na contratação de dois Professores Doutores, com salários de R$ 10.830,94.

As áreas e as disciplinas são distribuídas das seguintes formas:

  • Edital nº 012/2019: (Conhecimento Enfermagem em Saúde da Mulher) - Cuidado Integral à Mulher, Integralidade do Cuidado em Saúde, Cuidado Integral à Saúde da Mulher e Cuidado Integral em Saúde II; e
  • Edital nº 013/2019: Fundamentos de Enfermagem, Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso no perioperatório, Fundamentos de enfermagem e ERG e Cuidado integral ao adulto e ao idoso no perioperatório.

O candidato aprovado irá ministrar as disciplinas de Cuidado Integral à Mulher, Integralidade do Cuidado em Saúde II, Cuidado Integral à
Saúde da Mulher e Cuidado Integral em Saúde II.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 08h do dia 10 de junho de 2019 até às 17h do dia 8 de agosto de 2019, (horário de Brasília). Os pedidos de inscrições deverão ser feitos no site www.uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Quanto às classificações constarão de Prova Escrita, Julgamento do memorial com prova pública de arguição, Prova Didática e julgamento do projeto de pesquisa que consistirá de apresentação pública do projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: