USP anuncia Processo Seletivo de Docente na FAU

Serão realizadas Provas Escrita e Didática como forma de classificação dos inscritos.
Sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 17h53
USP anuncia Processo Seletivo de Docente na FAU

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade de São Paulo (FAU - USP), anuncia o Processo Seletivo para Professor Contratado II e III por prazo determinado, na área de Tecnologia do Design, no Departamento de Tecnologia da Arquitetura.

As inscrições podem ser feitas via internet por meio do endereço eletrônico: uspdigital.usp.br, e os candidatos devem apresentar requerimento dirigindo para a Diretoria da Faculdade, munido dos documentos necessários. O período de inscrições é de 11 de julho a 9 de agosto de 2018.

Desta forma, as provas serão realizadas de duas etapas, sendo a primeira Escrita e a segunda Didática, conforme especifica o edital disponível em nosso site para consulta.

As aulas serão ministradas nas disciplinas de: Técnicas de Visualização e Representação I - AUT2522; Design, Ambiente e Sustentabilidade - AUT2512; Desenho Paramétrico e Fabricação Digital - AUT2501; Técnicas de Visualização e Representação II - AUT2524; Legislação, Normas e Ética Profissional - AUT2514 e Design, Cultura e Materialidade - AUT2503.

O Docente vai receber remuneração que pode variar de R$ 1.342,26 a R$ 1.877,43, para jornada de 12h semanais. Para mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: