USP anuncia dois Concursos Públicos na FFLCH para Professor Titular

Inscritos serão submetidos à Julgamento de Títulos, Provas Pública Oral de Erudição e Pública de Arguição.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 09h49
USP anuncia dois Concursos Públicos na FFLCH para Professor Titular

Novos Concursos Públicos na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - FFLCH são divulgados pela Universidade de São Paulo (USP).

O edital nº 10/2018 traz a oportunidade de Professor Titular na área de Literatura Brasileira, no departamento de Letras Clássicas e Vernáculas. Já no edital nº 11/2018, as duas vagas disponíveis se encontram na função de Docente Titular, em História da Filosofia Medieval, no departamento de Filosofia.

Após seleção, os aprovados de nível superior receberão remuneração no valor de R$ 15.862,33, em regime de Dedicação Integral à docência e à pesquisa.

Interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir do dia 4 de maio de 2018, até 30 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido a Diretora da FFLCH da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos necessários.

Como meio de avaliação dos inscritos, estes certames compreenderão Julgamento de Títulos, Provas Pública Oral de Erudição e Pública de Arguição.

Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: