USP anuncia Concurso Público para professor

Vaga é destinada ao cargo de docente com título de doutor para atuar no centro de biologia marinha
Quinta-feira, 12 de março de 2020 às 08h26
USP anuncia Concurso Público para professor

A Universidade de São Paulo (USP) torna público o edital de um novo Concurso Público de títulos e provas cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor doutor. O profissional admitido trabalhará na divisão de ensino e pesquisa, na área de biologia evolutiva de organismos marinhos com o salário de R$ 11.069,17.

Inscrições

As inscrições para este Concurso Público serão efetuadas exclusivamente no site da USP que terá início às 0h (horário de Brasília) do dia 11 de março de 2020 e término às 23h59 do dia 8 de junho do mesmo ano.

O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao diretor do centro de biologia marinha, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

Seleção

O método de seleção será realizado por meio de duas fases, sendo a primeira uma prova escrita de caráter eliminatório com duração de três horas. Já a segunda fase é composta por duas etapas, por prova pública de arguição e julgamento do memorial e prova didática com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Para mais informações sobre este Concurso Público acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: