USP anuncia Concurso Público para Docente na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia

Remuneração do profissional com título de Livre Docente chega a R$ 15 mil.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 11h20
USP anuncia Concurso Público para Docente na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia

De 18 de janeiro de 2019 a 17 de julho de 2019, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP), recebe inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Titular.

A oportunidade é no Departamento de Clínica Médica para atuação nas disciplinas de Clínica Médica de Bovinos e Pequenos Ruminantes, em regime de dedicação integral a docência e a pesquisa, com salário de R$ 15.862,33.

Para participar é preciso apresentar título de livre docente e efetuar as inscrições exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos comprobatórios mencionados no edital.

A etapa de avaliação dos candidatos é composta por Julgamento dos Títulos, Provas Públicas Oral de Erudição e de Arguição. O resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial divulgado no Diário Oficial do Estado e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: