USP admite profissional por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico otorrinolaringologista; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 13h05
USP admite profissional por meio de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Hospital Universitário anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação emergencial de servidores por prazo determinado, apara exercício da função de Médico otorrinolaringologista.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua curso de graduação completo em medicina, bem como registro no órgão profissional (CRM), além de certificação de conclusão de residência médica em otorrinolaringologia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.672,17.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, a partir das 9h do de 26 de janeiro de 2021 até as 23h59 do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site da USP. Para efetivação da inscrição, o candidato deve anexar a documentação no Sistema de Inscrição, recebido no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, durante o período de 26 a 31 de janeiro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, que consiste na avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional do candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá duração máxima de dois anos, a contar da data do exercício, no qual não será admitida prorrogação. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial do estado de São Paulo (DOE).

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: