USP abre novo Concurso Público

Método de seleção será por meio de provas de título, didática e prática
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 17h34
USP abre novo Concurso Público

A Universidade de São Paulo anuncia novo Concurso Público, cujo objetivo é o provimento de uma vaga para o cargo de Professor Doutor, para atender as necessidades no departamento de odontopediatria, ortodontia e saúde coletiva, no campus de Bauru.

O profissional admitido receberá um salário mensal de R$ 11.069,17, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com atuação nos cursos de medicina, odontologia e fonoaudiologia.

Para participar, o candidato deverá apresentar diploma de graduação em medicina com residência médica ou equivalente reconhecido através de título de especialista na área correspondente e prova de que é portador do título de doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido, ou de validade nacional.

As inscrições, que tiveram início hoje, 19, às 9h (horário de Brasília), se encerram às 14h do dia 18 de maio de 2020, deverão ser efetuadas, exclusivamente, pelo site da USP.

Seleção

O método de seleção será constituído por duas fases, sendo a primeira de caráter eliminatório, por meio de prova escrita. Já a segunda fase será de prova pública de arguição e julgamento do memorial, prova didática e prova prática.

Para mais informações sobre este Concurso Público, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: