USP abre inscrições para novo Processo Seletivo na Escola de Engenharia de São Carlos

A oportunidade é para candidatos com titulação de mestre e/ou doutor; confira mais detalhes
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 08h17
USP abre inscrições para novo Processo Seletivo na Escola de Engenharia de São Carlos

A Universidade de São Paulo (USP) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor Contratado II ou III, a fim de atuar na Escola de Engenharia de São Carlos.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de economia a fim de ministrar as seguintes disciplinas: I -SEP0271 - Fundamentos de Fabricação Mecânica; II-SEP0272 - Usinagem dos Metais; III -SEP0275 - Práticas em Processos de Fabricação Mecânica; IV-SEP0277 - Processos de Conformação e Não Convencionais; V-SEP0282 - Processos para Indústria Aeronáutica; VI-SEP0283 - Processos de Manufatura Discreta; VII-SEP0284 - Projeto e Manufatura; VIII-SEP0285 - Práticas em Processos de Manufatura.

e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 1.829,31 a R$ 2.558,66 ao mês, para atuar em carga horária de 12 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de mestrado ou doutorado na área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 24 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 2 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: