USP abre inscrições de novo Concurso Público para Professor Doutor na unidade de Ribeirão Preto

Oportunidade é destinada ao Departamento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras.
Segunda-feira, 11 de novembro de 2019 às 13h51
USP abre inscrições de novo Concurso Público para Professor Doutor na unidade de Ribeirão Preto

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior que tem como objetivo à contratação de Professor Doutor.
Há uma vaga disponível no Departamento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, onde o contratado deverá desempenhar atividades na área de conhecimento em Organização e Tratamento da Informação, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.
Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira, 11 de novembro de 2019 até às 17h do dia 09 janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

Nesta etapa, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, munidos de documentos especificados no edital.

Para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas composta por Prova Escrita, de caráter eliminatório e Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Confira mais detalhes deste Concurso Público, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: