Urbam de São José dos Campos - SP divulga Concurso Público

Profissionais devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 10h06
Urbam de São José dos Campos - SP divulga Concurso Público

A Urbanizadora Municipal S.A. - URBAM de São José dos Campos, no Estado de São Paulo anuncia a realização de novo Concurso Público a fim de contratar profissionais para o cargo de Operador de Mídia Audiovisual.

O profissional será contratado pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, onde atuará em jornada de 40h semanais com remuneração equivalente a R$ 2.107,08.

Candidatos que tenham ensino médio, experiência mínima de seis meses, carteira nacional de habilitação "B" ou superior, podem se inscrever entre os dias 03 a 11 de setembro de 2019 no endereço eletrônico www.urbam.com.br. A taxa de participação é de R$ 30,00.

Àqueles que não tenham acesso próprio à internet podem efetivar a inscrição por meio de espaços públicos, disponíveis na cidade de São José dos Campos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira, nos locais especificados no edital de abertura em nosso site.

Prova Escrita com temas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos vão classificar os inscritos. A previsão é que esta etapa seja aplicada no dia 6 de outubro de 2019.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, contados da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da URBAM.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: